27 outubro, 2012


Faz tempo que não escrevo sobre a Ruiva. Faz tempo que ela não da um sinal de vida. Talvez ela ainda não tenha voltado, ou eu ainda não cheguei. É talvez seja isso.
Argh. Alguém me arruma alguma coisa mais forte, minha cabeça esta explodindo. Venha guria, sente comigo e me passe um cigarro. Eu sei que já foram quatro só esta manha, mas não importa, vamos conversar mais um pouco. Te imploro, só mais alguns assuntos e então eu sigo em frente. Mas peço que deixe nossa conversa pra terminar, não acabe ela assim. É sempre bom ter uma para terminar. Fica o ar da saudade. Por favor, sente e a gente bebe algo mais forte, a companhia sou eu, mas te garanto que não mordo, só se me pedir. Senta logo Ruiva, estou te esperando, aliás, a bastante tempo. Você ainda esta ai? Ou nunca esteve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário