26 dezembro, 2011

Sem ela

1º dia: Acordei às 03:30 da madrugada, ouvi o barulho da chuva caindo lá fora, senti o cheiro doce, a acalmante da terra molhada. Fiquei sentada perto da janela, para ouvir mais de perto o barulho, para lembrar de algumas coisas, para lembrar de você. Fiquei lembrando da noite passada, das suas palavras e do momento que te vi saindo de minha vida. E cedo demais, as lágrimas começaram a cair, uma a uma, ferozmente, como se pudessem rasgar o meu rosto e atravessar a minha pele. 08:30, o sol saiu e o dia já está abafado, tento tomar um café, mas nada passa pela minha garganta, nem mesmo o choro. O dia se arrasta lentamente, me obrigando a reviver lembranças, a chorar pela saudade. E quando a noite chega, talvez cedo demais, me dou conta que hoje era Natal, eu vou me deitar, agarrada com o meu travesseiro encharcado.
2º dia: Ainda é o segundo dia ? Já pareceu ser quase um mês.O tempo passa estranho sem você. Levantei com um barulho parecido com som das mensagens que me mandava, corri atrás do celular, havia uma mensagem, prendi a respiração, mas ao ver o numero lágrimas escorreram, não era você, alias não era ninguém. Olhei a minha volta, ao quarto bagunçado. 13:50, não tive noticias suas. O coração estava doendo, comecei a me lembrar dos sonhos, eu ainda podia te beijar, te acariciar, eramos felizes. O resto do dia foi uma mistura de ansiedade e dor, foi demorado, não me acostumei, não ter mensagens, não falar com você, ter só o silêncio. Resolvi lhe mandar um recado, por msn mesmo "Estou com saudades :(" algumas horas depois você entra e devolve com um " Também estou com saudades :/" depois disso foram horas de indiretas nas diversas redes sociais, eu chorava com algumas respostas. 20:52, recebo uma mensagem, era você agora, prendi a respiração, meu corpo começou a tremer, congelei, por alguns segundos tive medo do que iria ler, mas juntei o resto de coragem que me sobrará, " Eu amo você :/ " milhões de coisas passaram na minha cabeça, todos sobre você, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto e eu nem havia percebido, apenas 5 segundos e já pareceu a eternidade. Finalmente respondi "Eu também te amo :* muito" depois disso, só me lembro de ter tomado algumas doses de vinho e chorar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário