21 novembro, 2011

Smile for us.


Estava de olhos fechados, pensando em tudo que passei ao teu lado, pensando nos meus almejos por ti, pensando em como eu te queria, como queria teu corpo quente ao meu, como queria teus toques fazendo-me estremecer, arrepiar. Senti vibrações por todo meu corpo quando te imaginei tocando meus lábios aos seus [...]

No mesmo instante você me veio a cabeça, com os olhos delineados, os cabelos soltos e quase encaracolados, mordendo a boca como já era de costume e com uma ligeira expressão de eu-te-amo-demais-e-sei-que-você-me-ama-vamos-ser-felizes-juntos-para-sempre. Mas como sempre eu voltei a terra,e como se a terra não fosse ruim o suficiente, eu estava sentada do teu lado sem poder te tocar. A terra era o ultimo lugar em que eu queria estar hoje, mas esse pensamento se dissipou e eu encontrei o seu olhar, doeu mais que um tapa na cara, mas como todos a volta estavam sorrindo, eu simplesmente sorri fingindo que nada estava acontecendo, percebi que você tentou sorri, mas foi falso demais.
Eu me lembrei de você dizendo "As vezes o amor dura, mas as vezes ele machuca", como naquela musica, algumas lágrimas escorreram, mas eu estou bem agora. Passei o resto do dia decidindo se falaria ou não com você, ensaiei algumas vezes o que eu ia falar, tentei enviar por mensagem, mas não tinha coragem, deixei para lá e sem nada para fazer comecei a ver suas fotos. Por alguns segundo eu juro que meu coração parou ao ver que você estava me chamando no chat conversamos por alguns segundos.
O Silêncio se faz.
E a magica se fez, duas pessoas tão opostas funcionando perfeitamente, como nada tivesse dado errado, como se nunca tivéssemos brigado, por um momento me pareceu estranho e confuso, mas logo depois que fui para meu refugio pensar no acontecimento, eu li "pense no sorriso dela" com letras gigantes, involuntariamente eu sorri como não sorria a dias e logo que percebi em baixo havia com as menores letras que se pode imaginar "você esta sorrindo agora, por amor." e o que poderia parecer estranho fez sentido, se é que é possível achar sentido no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário