30 julho, 2011

Tão meu, tão minha mente.


Este não é meu mundo, pelo menos não o que eu quero. Este mundo não pertence a nenhum de vocês e nem a mim, duvido que consigam controla-lo. Eu controlo meu mundo, não é qualquer um que pode conhece-lo, talvez um dia ele te chame , mas será testado, por mim é claro. Primeiro testarei seu caráter, sua opinião conta e sua personalidade é lei, individualidade é a parte principal. Não conheço alguém que tenha merecido tanto para conhece-lo, talvez você aí que esta querendo saber se meu mundo vai lhe abrir as portas, mas vai ser testado primeiro. Decifre minha mente e talvez consiga entrar.
Refugio, este é o meu, doeu crescer então criei um mundo onde idade não importa, que a vida lhe ensina de maneira menos dolorosa e onde aqueles que me magoaram jamais vão entrar, não importa o quanto a vida lhe castigou eu não lhe deixar passar se a mim não conhecer, conheça aos meus desejos e já sabe o que não vai faltar nesse mundo, sabia das minhas dores e já sabe o que vai ser solucionada no meu mundo, saiba o que e quem eu odeio e saberá o que é proibido e por ultimo saiba quem eu amo e vai ver do que é feito a fechadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário