03 maio, 2011

Eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por sorrisos.


Já tentaram me convencer de que eu era frágil, de que me apegava de mais às pessoas, de que não sabia quando parar, de que eu era uma louca apaixonada. Algumas dessas coisas podem até ser verdade, mas eu realmente sou uma pessoa apaixonada por sorrisos. Se pararmos para analisa-los podem nos dizer mais de uma bilhão de coisas. Uma garota sorrindo poder estar triste, mas não quer que ninguém saiba, por isso ela sorri, ela pode estar feliz, pode estar envergonha, lisonjeada, apaixonada, agradecida... Um garoto sorrindo pode estar feliz, por que esta com amigos, pode estar apaixonado por uma garota que tem o melhor sorriso, mesmo que seja só para ele, pode estar disfarçando algo, podem ser inúmeras coisas. Um sorriso pode aproximar,curar ,viver, apaixonar todas as pessoas, a carência dele, porém pode afastar, machucar, fazer lágrimas escorrer, matar. A vida fica melhor com sorrisos, eu aproveito com todos os tipos de sorrisos, porque a vida é boa e acontece agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário