25 março, 2011

Por esta eu não esperava.



Posso sim estar maquiada, como de costume. Posso sim estar de salto e usando as minhas melhores roupas. Mas isso nunca vai mudar o que eu sinto por dentro, é como um vazio, por não ter você aqui do meu lado. É o vazio que você deixou, quando disse que estaríamos juntos todo o tempo e se foi se tornou memória, se tornou lembrança. E isso nunca vai mudar com um rímel e um batom.
Não importa o quanto feliz eu vou estar se eu perceber que há amigos verdadeiros em meu redor irei lembrar da sua promessa e independente de ser um ambiente feliz o vazio vai voltar e me fazer chorar, pois minha saudade será eterna, e a minha saudade não é só olhar para o lado e dizem que se foi, mas olhar para todos os lados e perguntar cadê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário