19 fevereiro, 2011

I need your help.

A impressão que eu tenho é que nunca vai passar
Que a cicatriz não fecha. Que só de esbarrar, sangra

Caio Fernando Abreu


Tenho um grande vazio onde deveria haver um coração, um que batesse com força ao te ver, um coração que sentisse as felicidades do seu sorriso e não um que gritasse de dor a noite, não um coração mutilado e destroçado. Meus amigos me ajudaram a tentar costurar, mas adivinha, o estrago que você fez foi permanente, já cansei de explicar para as pessoas porque eu sou tão chata com amor, já cansei de explicar porque eu não olho nos seus olhos, já cansei de não conseguir falar com você.
Você se fez de vitima nessa historia, mas adivinha de novo quem foi a pessoa mais prejudicada, já que você diz ser tão bom, porque não me ajuda a superar, porque não concerta meu coração e me ajuda a olhar nos seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário