17 dezembro, 2010

Pra sempre acreditado.


Eu te amei pra sempre. Irás se perguntar como eu amei pra sempre. Alguém sabe quanto é o pra sempre? Alguém algum dia disse quanto durava o pra sempre ? O mais racional que faz o homem é acreditar na ciência e dizer que pra sempre dura infinitamente. Mas eu penso diferente, pra sempre pode durar minutos, horas , anos e assim por diante. Quero dizer se você acredita em algo, dirá que é pra sempre até que seu pra sempre acaba, porque não acredita mais. Por tanto é pra sempre enquanto durar.
Assim como eu, te amei pra sempre, porque por um tempo te amei e disse que era pra sempre então em quanto durou foi pra sempre. Amigos, sim eu tive, e foram amizades que levei pra sempre, porque pra sempre foi em quanto durou. A vida é assim as coisas duram pra sempre em quanto são. O nascer é pra sempre até que você morre, então depois da morte o nascer foi pra sempre em quanto viveu.
Eu acreditarei em sonhos pra sempre, assim quando meu sonho se realizar e eu não quiser mais sonhar, não mais acreditar. Terei pra sempre acreditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário