08 dezembro, 2010

Desde o jardim de infância.


Nós nos conhecemos no jardim de infância. Nós éramos melhores amigos. Ela sempre me disse que amava os meus olhos. Eu não sei bem porquê. Eu estava apaixonado por ela, então é claro que meu rosto se iluminava imensamente quando ela dizia isso. Ela era bonita, gentil e muito engraçada. Podíamos estar falando nada, e ela virava para mim e sussurrava: “Eu gosto de seus olhos.”
Um dia, eu estava jogando basquete, esperando por ela para ir até minha casa para jogar comigo. De repente, eu recebi uma ligacão. Era sua mãe. Ela estava em pânico. Eu não conseguia entender o que estava dizendo. Parecia que, “Aaron, venha rápido! Kelsey, sofreu um acidente na rua principal. Sangue. Venha agora!” Eu não tinha ideia do que havia acontecido, então eu corri para a rua principal com minha bermuda de basquete e uma camiseta. Eu vi a mãe de Kelsey chorando desesperadamente, esperando a ambulância chegar. Eu vi um carro atingido e sangue por toda parte. Então eu vi, Kelsey. ( continua no topico. )
Meu coração parou quando eu corria freneticamente até ela. “Kelsey? Kelsey!” Ela estava inconsciente. Eu comecei a chorar. Eu sei que não é muito masculino, mas eu não poderia ajudá-la. Antes que eu pudesse dizer mais, os médicos levaram-a embora, com um sangue jorrando de sua cabeça. Fui para o hospital naquela noite e fui todas as noites. Na verdade, a única vez que saí era para comer, mas só isso. Os médicos tentaram me levar para sair, mas eu recusei. Foi tudo culpa minha. Se não fosse por mim, querendo jogar basquete com ela, ela não estaria passando por isso. Já era quatro dias, e ela não acordou. No quinto dia, eu vi os olhos suavemente abertos. “Kelsey?” Eu disse. Ela não estava completamente acordada ainda. De repente, os médicos vieram correndo, me dizendo que eu tinha de esperar lá fora. Eu fiquei, por algumas horas. Um dos médicos finalmente saiu dizendo:
“Eu sei que você é amigo de Kelsey, Aaron?”
“Sim”, eu sussurrei. Ele mordeu o lábio.
“Ela acordou, ela está bem, mas tenho medo que ela tenha uma perda de memória por um longo prazo.”
“Você está falando sério?” Eu quase gritei.
“Temo que sim.” Eu não encontrei seu olhar. Eu não podia. Eu não ia dizer nada, então ele falou novamente.
“Você pode ir vê-la se quiser, mas ela não lembra de nada, nem mesmo da mãe dela.” Eu entrei, tremendo de terror. Eu a vi. Ela olhou impotente enquanto dormia. Esperei algumas horas, até que eu vi seus olhos abrindo suavemente novamente. Ela olho em meus olhos, e sussurrou: “Eu não te conheco, mas eu gosto de seus olhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário