08 outubro, 2010

Imagine...



Imagine se um dia eu não acordar. Quem vai puxar assunto com você? Quem vai mentir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer. Você iria se arrepender de não ter dito tudo o que eu queria saber e eu vou morrer sem nunca saber se você, no fundo, me amava?
Você choraria? Se lamentaria?
Talvez um dia você vai se perguntar onde esta aquela garota que gostava de chorar? Talvez ela não gostasse de chorar, talvez ela gostasse de você.
Você sabe o que é foda? Foda é ouvir uma musica e lembrar de você. Foda, é amar e não ser amado, é ter que esperar sabendo que não vira. Foda, é chorar por você, é estar no meio da multidão e se sentir sozinho. Foda, é ter o máximo de esperança quando não se há menor possibilidade. Mas de todas as coisas a mais foda é a possibilidade de eu não acordar e você, ainda sim, não chorar por mim.

Um comentário:

  1. Concordo.. Quando eu resolver excluir aquela pessoa da minha vida, ela vai se perguntar o porque que ela não me deu a atenção, o amor, e o carinho quando eu realmente precisava.
    E se você morresse, eu não choraria, eu não lamentaria, eu simplesmente morreria junto, porque você é a melhor amiga que eu poderia ter! A unica que me apoiá em tudo, mesmo nas burradas..Que diz que estou certa mesmo quando estou errada..
    Simplesmente a unica que me entende! ♥

    ResponderExcluir