29 outubro, 2010

Amiga falsa .!


Minha querida amiga falsa tu não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por tu ! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um óscar de melhor atriz. tua falsidade me comove. Que só de ti, me venha mágoa e dor, que só a tua voz me faça lembrar do quão falso é tudo isso.
Mesmo a felicidade falsa, enquanto dura é feliz, por isso digo-te sou feliz . Feliz por ter uma amiga tão falsa que chega a ser inevitável os comentarios. Drummond disse uma vez 'A dor é inevitável, o sofrimento é opcional' a dor um dia há de passar, tu irás junto querida amiga, e o sofrimento há de ir com ti, pois, afinal, a unica que sofrerá demais aqui és tu, minha querida amiga falsa.
Lhe entrego este obgrigada com orgulho de desejar a ti 'Morre com suas máscaras' ,pois um dia lembrará da sua ''amiga'' e verás que ela não queria o que tu desejava, mas hoje ela deseja em dobro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário